quarta-feira, 29 de setembro de 2010

lily allen estaria gravida de 3 meses?

Outra cantora de pop-rock internacional que anunciou a gravidez recentemente foi Lily Allen. Ela está grávida do primeiro filho com o namorado, Ed Simons, integrante da dupla de música eletrônica Chemical Brothers.

Lily Allen está esperando um menino, segundo o tabloide inglês “The Sun”. A cantora pop anunciou no mês passado que está grávida do namorado, Sam Cooper.
Segundo o jornal, uma fonte confirmou que a estrela está grávida de quatro meses de um menino.
“Lily disse que descobriu por meio de um exame que terá um menino. Ela está muito empolgada e não vê a hora de dar à luz. Ela também conversou com várias mães e as questionou sobre suas experiências”, disse a fonte.
Durante a festa da revista “GQ” Men of the Year, no início da semana, Lily Allen contou que sofreu com os enjôos matinais, mas que agora está se sentindo melhor. Ela disse também que tem desejo de comer sopa.
“Sim, eu poderia comer uma grande tigela de sopa agora mesmo. Frango, tomate, o que tiver. Eu tenho desejo de comer sopa. Poderia comer no café da manhã, almoço ou jantar. Estou falando sério. Simplesmente não me canso”, falou ela ao jornal “The Daily Mirror”.
“Os últimos meses foram difíceis, pois fiquei enjoada, mas agora está tudo bem, pois descobri que sopas são ótimas para meu enjôo matinal”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário